SEXY CHIC: COMO CRIAR LOOKS SEXY E ELEGANTES PARA SEDUZIR COM ESTILO.

 em Inspirações, Tendências

Confira as dicas e inspirações para incorporar o mood sexy chic ao seu guarda-roupa.

Toda mulher que dá valor à sensualidade sabe o quanto uma roupa pode influenciar nesse sentido. Entretanto, o estado de espírito – o sentir-se sexy – tem um poder ainda maior sobre a aparência de uma pessoa e sobre a forma como os outros a veem.

Uma pessoa feliz, segura de si, consegue se sentir sexy e ser sexy independente da roupa que está usando. Todo mundo merece se sentir maravilhosa e às vezes tudo o que precisamos para isso é do vestido certo.

 

O segredo está em você!

Autoconfiança é a peça chave para ser sexy. E nesse sentido, usar os looks a seu favor vai deixa-la ainda mais sensual e atraente para todos os olhares ao seu redor. Mas ainda vale ressaltar que a roupa não faz todo o “trabalho” sozinha, você deve também acreditar em si e sentir-se sensual para que isso transpareça.

Usando as peças adequadas, você cria um look lindo, que é sexy, mas ao mesmo tempo te deixa muito elegante.

A definição de uma roupa sexy pode variar muito. Para algumas pode ser um vestido mais curto, uma fenda poderosa, um decote generoso, enquanto para outras pode ser até um barrado de renda. A resposta é clara, são os pequenos detalhes que deixam a produção mais sensual.

E para aprender a usar esse artifício extra no seu visual sem perder o seu jeito discreto de ser, confira as inspirações e dicas a seguir.

 

Mostra e esconde

Essa é uma das regras para uma produção sensual. Você mostra uma parte e “esconde” a outra. Isso deixa o look mais atraente, gera curiosidade.

Se você gosta de se vestir no estilo sexy aposte nas modelagens justas, assimetria e sapatos poderosos.

O top com recortes ousados confere aquele sexy appeal e em contraponto o comprimento longo deixa o visual provocativo de forma discreta.

SEXY CHIC

 

É Sexy: Vestidos com fenda!

 A fenda é um recurso super válido também para moda plus size e várias curvy girls estão usando por aí. É sexy e misterioso, além de deixar a silhueta mais longilínea. Uma ótima pedida para quem tem datas especiais em vista.

SEXY CHIC

SEXY CHIC

SEXY CHIC

 

Sexy Lady: Aposte no visual sensual e elegante.

O equilíbrio é a chave!

 O modelo de vestido sereia é perfeito para quando você quer se sentir incrível e com aquele ar de femme fatale. Ele causa impacto por ser bem certinho até o quadril e abrir um pouco da coxa para baixo.

Carregados de elegância e sensualidade, esses vestidos deixam as mulheres deslumbrantes!

Para completar, o recorte “ampulheta” redesenha o formato do corpo causando uma verdadeira ilusão de ótica, valorizando os pontos fortes e tornando a aparência mais esguia.

SEXY CHIC

 

SEXY CHIC

Confira algumas peças exclusivas no site www.fixatelierstore.com.br

 

Aposte em modelagens com recortes e vestidos de um ombro só!

 Os recortes que deixam o ombro de fora são um grande destaque desta estação, e ajudam a deixar a sua produção ainda mais charmosa.

Se você gosta de valorizar o corpo, pode apostar sem medo nesse shape que alonga a silhueta e realça a saboneteira, deixando o colo em evidência de uma maneira discreta, mas muito sensual e moderna.

SEXY CHIC

SEXY CHIC

SEXY CHIC

Agora que você já entendeu melhor como ser sexy e elegante, pode dar um pulinho na nossa loja virtual.

Ela está recheada de novidades e modelos exclusivos pra você arrasar!

SEXY CHIC

Postagens Recentes

Deixe uma resposta

tendências do Invernocompra online